Home

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Maquiagem Para Festa de Reveillon

por Sadi Consatiem
Já é tradição da Linha Intense do Boticário criar looks de maquiagem exclusivos para datas especiais, para o Reveillon deste ano não deixamos por menos e criamos esta opção de maquiagem super moderna e diferente do tradicional branco e prata. Este é um momento especial de comemoração, então sua maquiagem para iniciar o Ano Novo tem que ser no mínimo surpreeendente!
O azul é a cor, então a minha sugestão é usá-lo combinando com o lilás para receber o novo ano. Essas duas cores, contrastadas com a roupa branca, dão um visual incrível e divertido para a festa, seja ela num ambiente fechado ou na praia.
Comece uniformizando a pele com base, corretivo e pó. Tudo muito leve e natural, apenas para corrigir imperfeições e realçar as cores que irá usar.
Lado esquerdo: Faça um traço fino de delineador preto na base dos cílios superiores para definir o contorno dos olhos.
Lado direito: Aplique a sombra Cor 35 (azul) em toda pálpebra móvel (inclusive por cima do delineador) subindo até o côncavo e esfume com pincel de cerdas.
.
Lado esquerdo: Aplique a sombra Cor 16 (lilás) no centro da pálpebra (por cima do azul) e no côncavo para suavizar o contorno do azul.
Lado direito:  Aplique a sombra iluminadora Cor 11 (pérola) no côncavo das sobrancelhas e a Cor 16 (lilás) no canto interno dos olhos (por cima do azul). Esfume todas as passagens de cor para ficar harmonioso.
Lado esquerdo:  Aplique a sombra Cor 35 (azul) na parte inferior dos olhos, na pele abaixo dos cílios de fora para dentro emendando com a sombra na parte superior, e a Cor 16 (lilás) contornando o canal lacrimal e encontrando a azul por baixo. Use pincel umedecido na água se quiser um efeito mais intenso da cor.
Lado direito: Finalize com Máscara Para Cílios a Prova d’Água preta em cima e em baixo.
Finalização:
Aplique o blush Cor 2 (rosa queimado com leve brilho) nas maçãs do rosto. Esfume suavemente em direção às têmporas.
E finalize o look com o batom Mate Intense de textura aveludada Cor 230, rosa com um leve fundo azulado.
Maquiagem: Sadi Consati para Intense   –   Fotos: Nuno Papp para O Boticário
Cabelo: Thiago Vilas Boas (Vimax Curitiba)   –   Modelo: Stéfani Zago

Fonte:sadiconsati

Nenhum comentário:

Postar um comentário