Home

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As summer boots de salto alto vão dominar o verão 2012

                                                   

Entre os sapatos de salto alto mais queridos pelas mulheres, um dos principais, certamente, são as summer boots, por ser um calçado que permite que a mulher se vista com conforto e segurança devido ao solado meia pata, e que dá um ar extremamente feminino para qualquer produção. E são por esses motivos que as summer boots de salto alto vão dominar o verão 2012 e fazer a cabeça das mulheres na próxima estação.


                           

As Summer boots são exemplos de sapatos de salto alto que se encaixam em looks de verão e inverno, pois se assemelham às ankle boots, mas são versões mais abertas, que deixam os pés mais livres, apenas com tiras e fivelas.

               



Apesar de serem sapatos de salto alto, o solado mais espesso das summer boots garante estabilidade para a mulher na hora de caminhar. São muitas as lojas de sapatos de marca que oferecem summer boots de diferentes tipos e modelos, ideais para atender às necessidades e gostos de todas as mulheres

     



ara o verão 2012, as summer boots chegam com textura, couro, tiras, versões com cadarços, zíperes, aplicações, pequenos detalhes, saltos de madeira e uma infinidade de cores, que farão parte das coleções de dezenas de grifes, como Jorge Bischoff, Via Marte, Empório Naka, Vizzano, Luz da Lua, Schutz, Lara Costa, e muitas outras.


       




Se você gosta de sapatos de marca e sapatos de salto alto confortáveis e elegantes, conheça as summer boots 2012 nas principais lojas virtuais e físicas do país. Com elas você estará sempre bem vestida, elegante, moderna e muito chique para arrasar no verão 2012!




                                

                         

                           
                               


    fonte:http://www.sapatosmarca.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário