Home

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dicas e modelos de roupas para bebê verão 2012

O mercado que mais cresce no Brasil é a moda bebê 2012, que traz nessa nova coleção as novas tendências primavera verão 2012 com tons bem alegres e chamativos, como o amarelo e azul.


                          
                             

   Muita calma antes de escolher uma roupa para seu bebê


                             
                       
Um dos erros mais comuns que os pais cometem quando vão escolher uma roupa para o seu bebê é comprar por impulso, isso pelo simples fato de acharem no momento que a roupinha será perfeita para o filho (a) sem mesmo fazer uma pesquisa mais tranqüila. Outro ponto que deve se lembrar é que nos aniversários do seu bebê com certeza seus familiares e amigos darão de presente algumas roupas lindas, já que essa escolha é muito bem vinda nessa fase da vida, por isso não precisa exagerar na quantidade de roupas novas. E não se esqueça de lembrar-se da estação que está por vir, ou seja, se está na primavera não é preciso lotar o guarda-roupa de modelos para a estação fria a fim de aproveitar as promoções de queima de estoque e vice-versa – vale lembrar também que o seu bebê irá crescer muito rápido, então é fácil perder as roupas.
Outra dica muito importante antes de comprar as roupas para seu bebê é verificar o tipo de tecido utilizado nos modelos que for comprar, até hoje os mais utilizados e que oferecem mais maciez é o algodão, mas existem no mercado roupas que misturam dois tipos como poliéster + algodão, por trazerem mais resistência e secagem mais rápida. Há outros tecidos como malhas, visco lycra, suedine e cambraia que valorizam a liberdade de movimento e também favorecem a transpiração natural do seu filho (a).

Moda bebê primavera verão 2012 – Modelos

Mas agora vamos a outro assunto que também interessa e muito para as mamães, que são as últimas tendências da moda para roupas de bebê. Confira logo abaixo alguns modelos que com certeza fará muito sucesso nas lojas.
                               Roupas para Bebê
                            Roupas para bebê verão 2012
                        Roupas para bebês dicas


                           

                             


Making off-Paraíso da Moda Bebê  -  Primavera Verão 2012


fonte texto:http://www.webdahora.com

             
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário