Home

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobrancelhas em foco

Confira 6 conselhos da expert em visagismo Jessica Colba para manter suas sobrancelhas bonitas e saudáveis.


Ana Beatriz Mauro



Sobrancelhas em foco
©Thinkstock
As sobrancelhas grossas estão com tudo! A expert Jessica Coba revelou segredos valiosos para manter as suas saudáveis e bonitas. As informações são da revista "Teen Vogue".

1. A melhor maneira de ter sobrancelhas grossas e bonitas é mantê-las aparadas e penteadas. Para que elas fiquem em ordem durante todo o dia use um pouco de gel ou rímel incolor. 

2. Leve em consideração o formato de seu rosto, a distância entre os olhos e o tamanho da testa. Sobrancelhas muito grossas podem pesar em um rosto pequeno.

3. A regra número um para manter as sobrancelhas bonitas é aprender a gostar e valorizar o formato das suas. Escolha uma boa especialista para chegar ao seu formato ideal.

4. Nada de sair arrancando os pêlos da sobrancelha com qualquer pinça. Você sabia que existe uma ponta específica para cada área? A de ponta de agulha (com a ponta bem fininha) é ideal para fazer o acabamento, a de ponta reta é indicada para a parte superior e a chanfrada, a parte lateral de dentro das sobrancelhas.

5. Para corrigir as sobrancelhas com maquiagem, escolha um lápis bem cremoso. Passe-o em um pincel de cerdas de nylon e risque a sobrancelha de dentro para fora, sempre no sentido de crescimento dos pêlos. Evite riscar diretamente com o lápis, fica artificial. 

6. Para engrossar a sobrancelha, molhe o pincel na água antes de aplicar a sombra. O produto fica cremoso e confere efeito natural. Aplique no sentido do crescimento dos fios e dê batidinhas suaves para uniformizar.



Tempo de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário