Home

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tendências de Cintos Primavera Verão 2012

                       

A composição de um look feminino não se limita somente nas peças de roupas, vai muito, além disso, como por exemplo, o calçado que irá escolher, entre vários outros acessórios que são indispensáveis. Como o verão está cada dia mais próxima, muitas mulheres já estão em busca das tendências que farão parte dessa estação, se esse é o seu caso, saiba que o cinto é um acessórios que marcará presença. 


                                

Esse é um acessório que já vem marcando presença em várias vitrines e looks, principalmente por estar disponíveis de vários tamanhos, modelos e cores. Os modelos finos compõem looks marcando a silhueta entre a cintura e o busto, esses são bem delicados e podem ser usados em diferentes ocasiões. 


                                          


                                        

 No caso dos modelos mais grossos não ficam de fora, o ideal é escolher um que realmente combine com o look e contribua para o seu visual. Há ainda os trançados que marcam a região da cintura e dão um charme às saias e vestidos longos, eles também podem ser usados com shorts e saias que são as peças mais usadas nessa estação.


                                            

                           

                          

 Em relação às cores é válido lembrar que todas as composições de looks, nessa estação, contêm cores vibrantes e alegres que são as mais usadas no verão, acompanhando é claro o floral que sempre está em alta. As cores mais indicadas são os seguintes tons: rosa, salmão, verde, azul, amarelo e até mesmo os nudes que fazem ótimas combinações.   



                       


                                      


                                   

                   


fonte:http://www.temdicas.com
                 
                         

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário