Home

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Acessórios de cabelo 2012

Conheça as tendências em acessórios de cabelo que prometem fazer a cabeça das mulheres

Por Alessandra Busko

                                    
Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção. Não importa a estação do ano, eles marcam presença com diferentes modelos e estilos que incrementam penteados com madeixas presas ou soltas.
A temporada de calor pede acessórios mais coloridos, leves e que iluminam o visual. Em penteados presos como rabo de cavalotrança e coque, aposte nas presilhas coloridas, tiaras finas e elásticos diferentes para dar um toque especial.

                                                 

                                             

                                     

  Outra dica de acessórios para cabelo 2012 são os lenços, que podem ser usados como faixas, enrolados no coque ou entrelaçados com o cabelo na trança.

                                

Já para os fios soltos, o lenço amarrado estilo turbante com amarrações variadas, as headbands e as tiaras de diversas espessuras combinam bastante. Grampos e presilhas servem para segurar a franja nos dias mais quentes e ainda deixam o penteado mais bonito. Nos dias ensolarados também vale a pena apostar em chapéus estilosos, como o panamá.

                            

                                  

                          
      
                                      
Os acessórios de cabelo para o verão 2012 vêm com detalhes bem coloridos, estampas e enfeites de flores, frutas, listras, pérolas e muito dourado, tudo inspirado no tropicalismo.
Quem preferir um visual mais comportado no estilo lady like, aposte em acessórios com detalhes como laços e apliques mais delicados.

                        
Já para um visual mais sofisticado, a dica é abusar dos acessórios com muito brilho, pedrarias e outros detalhes, principalmente em looks noturnos.

                                    


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário