Home

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FRANJAS A MODA PARA O VERÃO 2012

                    

Normalmente no verão as mulheres costumam mudar o corte de cabelo. Muitas vezes pelo calor que costuma fazer em nosso país, outras para acompanhar o nosso estilo que está em alta em plena estação. A aposta para o verão é sempre a versão mais curta, pela praticidade e bem estar que a mulher encontra, até porque muitas costuma ir à praia, frequentar piscinas e com o cabelo um pouco mais comprido exige mais cuidados, o sol danifica muito os cabelos. Um dos cortes de cabelo que vai fazer muito sucesso no próximo verão, e já está fazendo com que muitas celebridades mudem seu visual, é a franja. É incrível, por mais que a franja seja um corte de cabelo antigo ela sempre está super em alta em alguma estação, e para esse verão não vai ser diferente.
                         
                         
                                        


Corte de cabelos com franja ira ser o hit do verão 2012

A franja faz com que a mulher pareça um pouco mais jovem e não há restrição para usa-lá, apenas deve ficar atenta ao seu estilo, até porque para as pessoas que tem o cabelo enrolado vão depender sempre de estar com o cabelo escovado para a franja não enrolar. 
                                    
                                    
Pense muito bem antes de cortar, analise, veja se vai ficar bom com o seu rosto, estes detalhes podem fazer a diferença para você não se arrepender depois de cortá-la. Vá há um salão de beleza e converse com um profissional, aproveite os cortes que estão em alta como os mais curtos e repicados e mude seu visual.
                                       
                                    
FRANJAS PARA CADA TIPO DE ROSTO

                                        
- Para as mulheres que tem rosto redondo, saiba que esse tipo de rosto não combina muito com franja, mas se você quer fazer e mudar seu visual, então dê preferência à uma franja mais longa e repicada para o lado.
                                                  
- As mulheres de rosto quadrado  são privilegiadas, pois ficam bem com qualquer tipo de franja, sejam mais curtas ou mais compridas. Nesse caso você pode usar e abusar das franjas e escolher o estilo que você mais gostar.
- As mulheres que possuem o formato do rosto oval também combinam praticamente com todos os tipos de cortes de cabelos, especialmente as franjas, desde que não sejam muito curtas.
                                          
- O rosto triangular também combina com franja, mas esta deve ser mais desfiada, assim dará mais leveza ao corte.
                                     
- As mulheres que tem rosto fino devem escolher franjas mais curtas, pois assim alongará mais o rosto. 
                                         
Geralmente as mulheres que tem a testa larga e queixo pequeno querem disfarçar esse formato, então uma dica importante é usar uma franja mais moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário