Home

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Roupas com franjas para mulheres

                                  

As franjas nas roupas como vestidos, saias e blusas estão na moda.

As franjas, que marcaram a década de 1970, voltam com tudo e pretendem ser hit no verão 2012.
Os tipos que mais se destacam são os vestidos de franjas em camadas ou somente na parte inferior.
                   
Nos últimos desfiles percebemos a que as franjas estão  nos vestidos, saias e blusas. São franjas pequenas e grandes  para toda  coleção verão. As franjas também aparecem nas roupas com cores diferentes em uma mesma peça.
                   
As franjas dão um valor de  feminilidade ao modelo, dando movimento a roupa. Deixando as peças belíssimas com as aplicações das franjas.
                                 
Temos que ter cuidado na hora de escolher um modelo com franjas, sejam grandes ou pequenas. Esse modelo dá movimento à roupa e muitas vezes podem dar volume a silhueta de quem está utilizando. Caso tenha um quadril maior, ou conte com um busto maior, cuidado ao utilizar franjas . se a franja for fininha e longa, ela alonga a silhueta. Se for uma franja mais grossa, ela cria volume. Já a  blusinha ou vestido pode não ter aquele caimento desejado ao colocar franjas . A franja também pode ser usada na barra da blusa, na barra da calça.
                            
                       
Para aquelas mulheres  que sempre estão de olho na moda é importante saber que as roupas com franjas são uma forte tendência no verão 2012. Varias celebridades já adotaram esse estilo, por isso não tenha medo de investir em uma peça franjada
                              
Você pode compor um look com franjas usando tanto a referência dos anos 1920,  ou dos 90 ,que é mais delicada, ou referência Western, que é algo mais folk, mais cowboy, utilizando franjas mais pesadas. Utilizar acessórios como colares, pulseiras, brincos, bolsas e calçados com franja, são uma ótima opção .Mas não misture, se usar nas roupas não use nos acessórios ou vice versa.
                        
Aqui vai uma parte importante, que devemos sempre prestar atenção, o que cai melhor em cada tipo de corpo.
Para as gordinhas : Como  já disse as franjas realmente dão volume, então as gordinhas que não querem ousar na produção, tem que tomar cuidado. Nesse caso podem optar pelas franjas, em colares, ou sapatos, que dão um ar super moderno ao look.
                  
Para as baixinhas : Baixinhas também devem tomar cuidado, pois franjas na vertical achatam e diminuem ainda mais. Procure usar franjas curtas.
                                              
Para altas e magras : Não abusem de franjas no look todo, usem só em uma peça, e no lugar onde tem menos volume.Se você tem pouco busto use casacos, blusas ou colares, e se você tem pouco quadril abuse das saias e shorts.
               
                      
fonte texto:http://infomais.blog.br       

Nenhum comentário:

Postar um comentário