Home

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Verão 2012 – Macacão

                                   
verão 2012 já demonstra com qual força virá conquistando já adeptos de suas “roupitchas” nas horas de calor que já ensaiam sua chegada, ainda no inverno. O macacão feminino é uma das peças que começam a ficar em evidência. Ainda nesta estação (relativamente longínqua do verão) o modelo é visto com frequência pelas fashionistas. Bem verdade que macacão não é uma tendência; mas sim a personificação de uma.


        

O macacão é mais uma peça que é coringa do armário. E nós amamos os coringas. As peças que nos encantam e sempre estão à mão, acessíveis para serem usadas quando for interessante. O mesmo ocorrerá no verão 2012 em relação a peça. O macacão não sai de moda e volta ainda mais forte. Tomando emprestado de outras tendências ; os detalhes que estarão em voga, o macacão volta e ressurge com força total.


                                      

No verão 2012  alguns detalhes e tendências já são conhecidas e serão usadas no macacões. Estampas Print Animal será popular na peça, detalhes como laços, pedras, estampas românticas,corte assimétrico,  cortes leves e maleáveis serão o que de melhor pode ser utilizado. Valerá tudo em relação ao macacão: ir para o trabalho, para o parque, restaurante, barzinhos e festas. Aproveite e comece a procurar seu modelo de macacão. Prepare-se para arrasar na estação.


                                                       

         

                           

                                            

fonte texto:http://www.gambira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário