Home

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestidos Floral - Verão 2012

                                   
Os Vestidos Florais chegam com tudo para a Moda 2012, as mulheres buscam por modelos leves, coloridos, confortáveis e bonitos, deixando o corpo transpirar com liberdade. Vestidos fresquinhos, e cheios de charme, são tudo que as mulheres querem para atravessar o verão com muito estilo.


                                        


Os vestidos florais chegaram em 2011 e permanecem com força total em 2012, pois agradaram em cheio a mulher moderna, que tem estilo e atitude, mas não perde a delicadeza e o romantismo. E o melhor! Eles te acompanham aonde você for, pois caem bem em qualquer ocasião.


   

Com estampas em tamanhos variados, que caminham pelas florzinhas miúdas, até as flores grandes, em cores joviais, vibrantes ou delicadas, os vestidos florais saíram das passarelas e foram para as ruas

                         

                                        

 


 .Com modelitos que combinam com seu biótipo, os florais e estampados, estão com a cara da estação, trazendo além dos florais, o psicodelismo dos anos 70, com suas estampas abstratas. Não importa aonde você vá vestida assim, vai estar sempre na moda e cheia de charme.


                             


Vestidos Florais 2012 – Dicas para quem está acima do Peso

Uma dica para você que está acima do peso, mas não abre mão do seu floral: escolha os modelos mais soltinhos, com fundo claro e estampas pequenas. As mulheres magras podem abusar das estampas grandes e das cores também. Seios pequenos são valorizados nos vestidos frente única.

                 

O mercado oferece modelos de vestidos bem sensuais, desde os super curtos até aos de tamanho médio, (joelhos). Modelagens soltas e fluidas, marcando a cintura, são idéias para os dias de calor intenso em nosso país tropical.

               


                               
O importante é que os estilistas se preocuparam em agradar a mulher, oferecendo conforto, estilo e beleza para a temporada de verão. Os vestidos florais além das estampas miúdas, médias e grandes, trazem cores alegres e estampas delicadas, que dão um destaque especial ao romantismo, com seus tons pastéis. Então, agora é só aproveitar a estação!


fonte texto:http://www.ionline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário