Home

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tendências de baby dolls e lingeries primavera verão 2012


As cores mais fortes são a marca da moda íntima desta coleção primavera verão 2012, tais como azul, amarelo, verde e outras.

 

Engana-se quem pensa que não existe moda em relação às roupas íntimas femininas, que elas sempre são a mesma coisa. A cada estação, estilistas colocam modelos nas passarelas para mostrar suas idéias. A coleção primavera verão 2012 de lingeries e baby dolls está muito parecida com as outras tendências: muitas cores fortes.

 

A moda de lingeries e baby dolls para a estação das flores e a mais quente do ano traz cores bem marcantes, que lembram muito o clima tropical do Brasil, como rosa, amarelo, laranja, verde e ainda as estampas. Por isso, não tem erro para esta primavera verão 2012: as tonalidades mais chamativas e a mistura de cores são a onda do momento.     

A moda de lingeries e baby dolls para primavera verão 2012 permite que as cores sejam misturadas, desse jeito, é permitido usar o sutiã de uma cor e a calcinha de outra, por exemplo. Aquele aspecto certinho, de uma tonalidade está out.
Mas e quem não gosta de cores fortes, como vai fazer para comprar suas lingeries e seus baby dolls? Serão obrigadas a usar algo que detestam? É claro que não. O mundo da moda pensa em todas as mulheres e para essas que são mais discretas, a opção da coleção primavera verão 2012 fica por conta da permanência de cores mais claras, como azul, branco, rosa, bege e o clássico preto. Essas tonalidades não deixam de existir, continuam sendo comercializadas.

                                                                                   

Se até há pouco tempo as mulheres buscavam sutiãs estilo nadador para que ele ficasse escondidinho, a coleção de lingeries e baby dolls primavera verão 2012 inova nesse sentido: traz muitos detalhes nos decotes daquele estilo feitos para serem mostrados, com toda sorte de aspectos bem chamativos, tais como cores ou combinação entre elas que sejam diferentes do resto da peça assim como rendas e bordados. Por isso, nada de esconder aquilo que está feito para ser mostrado. O calor está aí e a mulher deve sentir-se bem à vontade.

Além disso, outros detalhes também estão muito marcantes nessa coleção, como os bojos. Aquelas que não têm seios fartos podem ficar bem felizes, porque as lingeries e baby dolls estão vindo com enchimentos que prometem aumentar o número do sutiã em até dois números. Essa primavera verão 2012 será palco das turbinadas e o melhor disso tudo é que não é preciso entrar na faca para estar in. Além disso, outros detalhes também estão muito marcantes nessa coleção, como os bojos. Aquelas que não têm seios fartos podem ficar bem felizes, porque as lingeries e baby dolls estão vindo com enchimentos que prometem aumentar o número do sutiã em até dois números. Essa primavera verão 2012 será palco das turbinadas e o melhor disso tudo é que não é preciso entrar na faca para estar in                   

 

fonte:http://www.mundodastribos.com                             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário