Home

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vestidos para Debutantes 2012 - Fotos e Modelos



Embora para muitos ainda pareça algo antiquado, grande parte das meninas ainda sonha com sua festa de 15 anos. O baile de debutantes tem um simbolismo que encanta a muitas garotas ao retratar a passagem de menina a mulher. Sendo assim, a ocasião é muito especial para ser encarada como um aniversário qualquer: muitas querem tudo que tem direto para celebrar a data e isso envolve uma grande festa com direito a tradicional valsa e belos vestidos a sua disposição.
                                                       
                                


Em um baile de debutantes, a garota geralmente usa dois vestidos: um para recepção dos convidados, geralmente delicado e outro para a valsa, que é mais marcante e mostra o rito de passagem.
                                                                                       
                                        
                                         
                                          
                                               
                              
                         
E é óbvio que esses vestidos devem ser escolhidos com todo o cuidado do mundo. Não faltam opções de modelos e cores, tanto para quem quer o estilo clássico quanto para quem está a fim de transgredir e fazer algo mais despojado e parecido com sua personalidade. 
                
                                           
                                          
                                           
Tem para todos os gostos, portanto é preciso pensar muito bem para decidir. Se está na dúvida, pode ser que esta seja a oportunidade de encontrar o vestido dos seus sonhos.
fonte: http://www.gratisonline.com.br

8 comentários: