Home

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sapatilhas para o Inverno 2012



A maioria das mulheres adoram sapatos de salto, com diferentes cores e diversos modelos. Mais também pode se ter elegância e principalmente conforto quando se usa as sapatilhas. Dificilmente você vai se sentir cansada ao usar uma sapatilha ao invés de um salto, quando se tem uma vida corrida .  Mostrando todo um conforto e elegância. Vamos mostrar para vocês alguns modelos de sapatilhas que irão te fazer arrazar durante esse inverno 2012.          

                                      
Sapatilhas com cores fortes aparecem com tudo nessa estação, ficam lindas com vestidos, saias. Também podem combina - las com calça jeans de modelo sknny.


                                             



As estampas não podem faltar nessa estação principalmente as estampas de bichos. As sapatilhas com estampas de cobra por exemplo são perfeitas para incrementar um look de balada. Não esquecendo também das estampas que estavam com tudo no verão e ainda vão continuar no inverno como o poá, o xadrez, e as sapatilhas de estampas florais.                                                                                                                                          




                                                   

Lembrando que as sapatilhas de inverno, podem ser usadas também no trabalho, pois elas transmitem seriedade. Para quem tem um estilo romântico que tal um modelo com laços ou broches nas pontas das sapatilhas?

                                           

Para quem busca conforto e estilo nesse inverno 2012 , as sapatilhas são perfeitas e tem diversos modelos para você escolher e ficar na moda.  


fonte imagens: google                                                                                                          

2 comentários:

  1. Seria interessante colocarem as marcas das sapatilhas,assim,fica mais fácil encontramos elas em nossas respectivas cidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Agradecemos pela proposta, vamos tentar resolver e colocar os nomes das marcas.
    Abraços

    ResponderExcluir