Home

terça-feira, 31 de julho de 2012

Bebês da novela Cheias de Charme vestem Paraiso Moda Bebê


 

 A marca paranaense está compondo os figurinos dos personagens Rubem César e Matias.

 A mamãe do pequeno Rubem César, Ariela (Simone Gutierrez), está tentando conquistar a babá Gracinha para trabalhar com ela. Na cena que foi ao ar no último sábado (28), além da interação das personagens, o figurino dos dois bebês da novela chamaram a atenção dos telespectadores. Ambos vestiram roupas da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR.       

                                                                     
                                 
O pequeno Matias usou um pagão azul com símbolo náutico e detalhes listrados, a referência 4128, da nova coleção de Verão 2013.  Já Rubem estava novamente com saída maternidade marrom, referência 3934. 


Se tem neném nas novelas da Globo, tem Paraiso nas telinhas. “Desenvolvemos produtos diferenciados que agradam os figurinistas da emissora. Não fazemos apenas roupas, criamos tendências e ditamos no Brasil, quais as principais características de moda bebê”, diz a diretora do departamento de criação, Daiane Rossato. 



Conheça as roupas da Paraiso e a saída maternidade que Rubem vestiu em Cheias de Charme. Visite: http://www.paraisomodabebe.com.br




                    
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário