Home

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vestidos de Caveira 2012



Já falamos na  Fashion Good anteriormente nas tão famosas estampas de caveira, mais com enfase nas blusas. Hoje vamos mostrar para vocês as estampa de caveira nos vestidos. Esses vestidos de caveira podem ser encontrados em vários modelos dentre eles estão: vestido de alcinha, de manga longa ou curta, ou tomara que caia.      

                                        
                                         
                                   
                                            
Vocês também podem apostar em um look para balada, que seja o vestido de caveira, vai te deixar com um visual mais ousado.

                                                       
                                                    

 Para o dia a dia os vestidinhos de caveira  também são perfeitos, principalmente os que tem babados . É só olhar nos looks abaixo.  



No inverno que é uma estação fria, que tal combinar um vestido de caveira com um legging? Você vai ficar com um look cheio de estilo. Principalmente se o legging usado for de couro.

                                            
                                                  
Dos mais justos ao mais soltinhos,  os vestidos com estampa de caveira são a grande febre nessa moda 2012. A dica é usar e abusar.


Para mulheres que não gostam de muita extravagância, o primeiro modelo é mais discreto e faz com que você continue na moda mais de acordo com seu estilo. Já o segundo modelo, embora que a estampa seja maior o modelo do vestido é discreto e deixa com uma bela silhueta.
                                    
                                                                           


Fonte imagens: google                                                                                                                    

Um comentário: