Home

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hawaii é inspiração da coleção Primavera/Verão 2013 da Paraiso Moda Bebê



A Paraiso Moda Bebê traz para a coleção Primavera/Verão 2013 a temática tropical, inspirada nos cenários paradisíacos e na atmosfera do Hawaii dos anos 50. O clima descontraído é traduzido em estilo despojado e moderno para meninos e meninas. Os looks fashion transmitem também delicadeza. As peças, desenvolvidas para bebês de zero a três anos, traduzem toda beleza deste cenário.     


                              

 As referências do surf aparecem em bordados. Os jardins também fazem parte do conceito da coleção e estão presentes em estampas e bordados. As padronagens e estampas são variadas e deixam a cartela de materiais ainda mais versátil, apresentando xadrezes, listrados, florais e poás.          
                      


As cores são alegres como a estação das altas temperaturas. A cartela de cores traz tons tradicionais como rosa, vermelho e azul, e novidades, como coral claro, azul Bic e pink.
Os modelos da Coleção Primavera/Verão da Paraiso podem ser encontrados nas melhores lojas para enxoval e moda infantil do País. Mais informações e imagens, podem ser encontradas no site da marca (http://www.paraisomodabebe.com.br/colecao/2013).




   Sol, mar e água fresca


A Paraiso buscou no Hawaii dos anos 50, a inspiração para sua nova coleção.

Cenários paradisíacos, paisagem tropical e natureza exuberante, são as principais inspirações da coleção de Verão 2013.

As criações entram na onda do surf e trazem elementos que tem tudo a ver com o estilo: mar, areia e natureza. Sem falar nas cores vivas e alegres, que combinam perfeitamente com o verão. 





                                                                        


A alegria e charme de um luau, ao som de instrumentos da surf music, embalam o por do sol do Hawaii, transmitindo o conceito da nova estação.
O romantismo faz parte da nova coleção, que está presente em elementos como flores, pedrarias e laços, tornando tudo mais encantador e delicado.

                                                                                                                                                         

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! querida desculpa a demora, pois estava aguardando a resposta da empresa para lhe responder. O nome da bebê é: Manuela Gavlik de Oliveira
      Fashion Good

      Excluir