Home

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Paraiso Moda Bebê, uma ótima opção para datas comemorativas

A marca paranaense desenvolveu modelos para compor o look de festa de meninos com os mais variados estilos. 
                          

Que mamãe nunca ficou em dúvida sobre o que vestir em seu pequeno para comemorar seu aniversário ou até para participar da festa de um amiguinho? A coleção de Verão 2013 da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa-PR, tem peças para solucionar estas questões. 
Inspirada em elementos náuticos e no surf que remetem ao tema central da coleção, o Hawaii dos anos 50, a marca criou peças com design inovador e fashion, ideais para serem utilizadas em datas comemorativas. 


 Para desenvolver as roupinhas, foram utilizados tecidos como tricoline fio tinto, malha ceramic e jeans, uma das grandes apostas da indústria. A cartela de cores passa por tons de azul, verde, azul marinho, vermelho e o laranja que vem no composê de algumas estampas dando mais vida às peças masculinas.

                                                                                      

Sugestões para meninos

A referência 4210, um conjunto de três peças (shorts jeans, regata e camisa xadrez), é sinônimo de conforto e beleza. O look é perfeito para que o bebê aproveite as brincadeiras de uma festa infantil. A camisa é em tricoline fio tinto (tecido onde o desenho é formado pelas próprias tramas), ótima opção para uma ocasião especial. O jeans com uma lavagem casual dá um ar mais descolado ao figurino.  


A camiseta em malha ceramic, um tecido com toque macio e aveludado, compõe a referência 4208, ideal para um dia de comemoração. O look fica completo com o shorts jeans, produzido com uma lavagem mais clara, a cara do verão. 


Para as mamães que gostam de transferir para seus filhos o estilo clean, a referência 4207 é perfeita. O look é composto por uma camiseta de malha lisa, 100% algodão, em tons claros e bordado sutil.  A bermuda em sarja xadrez dá o toque final. 


Um das grandes preocupações da marca é atender a todos os gostos. Pensando nisso, a Paraiso indica para as mamães dos bebês mais despojados, a referência 4229. As fashionistas de plantão vão amar o conjunto composto por uma regata branca com sobreposição de camisa xadrez e o jeans básico, uma tendência em alta na estação.


 Sobre a Paraiso
 
Localizada na cidade de Terra Roxa, noroeste do Paraná, a indústria tem mais de 20 anos de mercado. Sua história começou com a proprietária Celma Rossato, que confeccionava roupas para seu filho mais velho. Com um trabalho bem feito e muita dedicação as peças começaram a ficar conhecidas na região.
Para atender a demanda, mais costureiras foram chamadas a fim de ajudar a idealizadora da empresa. Hoje, a Paraiso possui mais de 800 colaboradores e produz suas peças com máquinas de última geração. Com um produto diferenciado, a marca já está sendo comercializada em todo país. 

As peças fabricadas pela marcar atendem a faixa etária de 0 a 3 anos.
Mais informações: www.paraisomodabebe.com.br
                           
                                                                                                  

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário