Home

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tendências de Vestidos Primavera - Verão 2013





Com o verão 2013 se aproximando as mulheres que amam moda, já ficam antenadas, e super ansiosas para saber, quais são as principais tendências de vestidos para o verão 2013. Pois a moda primavera verão também é muito importante, você não vai querer andar fora de moda.  Já que no inverno dificilmente isso acontece. 


Vestidos tropicais fazem o mercado subir muito não importa qual seja o ano, como por exemplo sempre estará em alta vestidos com desenho, vestidos bastante coloridos  que chame a atenção do público. Mais uma vez a renda vai estará também em alta nessa primavera  verão 2013. Lembre- se também que os tons suaves vão aparecer com tudo.   


                                                                 
                                                                  

Use e abuse das cores nessa época mágica do ano, onde o país fica todo ensolarado. A dica é apostar em vestidos coloridos. Como no verão o país é muito quente opte por vestidos leves e bem floridos, estampas tropicais, em formas geométricas, e também padronagens.

                                                                             

                                                 


E os tons pastéis são curingas, para ser usado com o color blocking. O floral que vai ser usado no verão 2013 sera em versão MAXI.   

                                                                               
                                                                


Fonte imagens: Google                                                             

3 comentários:

  1. qual é a marca da primeira roupa que aparece aqui nesse blog ?
    Beijos Caroline

    ResponderExcluir
  2. Como pegamos as imagens do google, geralmente não sabemos de onde são as peças, ou de quais marcas são. Olhe esse site: http://www.estilosoquemtem.com.br Talvez, eles possam te responder.
    Um abraço!

    ResponderExcluir