Home

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blusas e Camisas transparentes - Verão 2013



A transparência vem forte nas blusas e camisas pois cada vez  se  aproxima, o verão 2013. E as camisas e blusas ganham essa cara nova, "transparente". Esse modelo de roupa teve uma presença muito grande no mundo pop, e ganhou  popularidade depois que algumas famosas desfilaram com blusas e camisas transparentes.        

                                                                

As blusas ou as camisas transparentes garantem as mulheres um estilo mulherão, deixando de lado o estilo menininha.  Então mulherada a dica é não ter medo de ousar, tenha atitude e capriche nas combinações. Um exemplo é que você pode combinar as blusas ou camisas transparentes com um sutiã de oncinha. Mais lembre - se de estar com a barriguinha em dia para usar esse tipo de roupa, caso contrário você também pode usa -las, mais com cuidado, o ideal é combina - las com uma blusa regata por baixo. 



Quando usada de uma forma correta a transparência no verão, pretende deixar as mulheres com um toque sensual e também moderno. As blusas ou camisas podem ser usadas com shorts, saias, e calças. Formando diversos looks, e com relação as cores para a próxima estação cores "açucaradas", como por exemplo as cores doces dos tons pastel, verde, rosa, e lilás dentre outras.

                            



Fonte imagens: google                                                      

                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário