Home

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saias Mullet - Tendência Verão 2013


                                                   
O mullet é uma das principais tendências desse verão 2013, sendo encontrado em vestidos, blusas e em saias. Nessa postagem vamos abordar em especial as saias. O mullet, ou seja comprido atrás, e curto na frente está fazendo bastante sucesso entre as mulheres de todas as idades. As saias tem modelo muito sofisticado, e de bastante bom gosto. Foi criado esse nome mullet devido ao nome do corte de cabelo dos anos 80, para homenagear esse corte de grande sucesso na época. Atualmente esse modelo mullet em saias vem influenciando tanto em looks casuais, como também em looks formais.

                                              

Existem diversos tipos de saias mullet, que se diferenciam quanto ao corte, cor, tecido. Tais peças podem ganhar efeito ou do curto na frente e médio atrás, ou do curto na frente e longo atrás.

                                                                      

Podendo ser usadas em diferentes ocasiões as saias mullet, deixam as mulheres cheias de estilo. Para o dia a dia aposte em saias mullet de algodão, e para combinar, nos pés podem ser usadas sapatilhas, ou tênis. A noite um tecido mais sofisticado como: renda, ou tafetá nas saias mullet.

                                               
                                         

Para as mulheres que não gostam muito de ousar, podem apostar em modelos de saias mullet que não sejam tão curtos na frente. Já as mulheres baixinhas estão liberadas para usa- las a vontade, desde que opte por tons monocromáticos, pois dá a impressão de mais altas. Mulheres com o quadril largo, é preferível que opte por modelos que são lisos, e de cor escura. 

                                                                  
                                
                                                
                                           
                        



Fonte imagens: Google                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário