Home

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Modelos de looks para o Réveillon



Estamos  em contagem regressiva para o final de ano, e as mulheres já andam se preocupando no que vestir no réveillon. No final do ano o branco é uma das cores mais bem pedidas, mais nada melhor que juntar as tendências e ficar na moda.    


As pessoas preferem muito o branco para a virada do ano porque a cor representar paz. Mais para quem gosta de inovação o branco também pode dar lugar ao brilho, e as peças com um pouco mais de cor. Aposte em cores suaves como: rosa, lilás, bege ou nude.  

                                               

                                 
Os looks usados no final do ano  tanto podem ser peças lisas, como também estampadas.  Sendo usados as estampas de acordo com a estação. Com é uma estação quente, opte por tecidos leves.
                                                      
                               
  
Para garantir um maior charme no seu look que tal optar por roupas de tecidos mais românticos? são eles renda, seda. E também para incrementar você pode apostar em transparências, paetês  e brilhos. 
                                           
Com relação aos modelos das peças eles podem ser variados: shorts, camisas, calças, batas, vestidos e saias que vão de comprimentos mini, ao maxi. Se gostar de algo mais elegante opte por sapatos de salto, ou rasteiras com mais elegância e em cores que pode ser: neutras ou vivas. Se for passar seu final de ano na praia opte por calçados confortáveis como chinelos, e sandálias.  






Fonte imagens: google

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário