Home

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Paraiso Moda Bebê presenteia palestrante do Paraná Business Collection‏

Durante visita de Caito Maia, proprietário da Chilli Beans aos estandes, a marca paranaense entregou peças para os dois filhos do empresário. 


 
Lojas no mundo inteiro e milhões de apaixonados pela marca, esta é a história da Chilli Beans, de Caito Maia. O empreendedor fez questão de compartilhar suas experiências e, deixou a plateia que assistiu à palestra “Pimenta nos olhos.. E nos negócios”, realizada nesta quinta-feira (08), no Paraná Business Collection (PBC), no centro de eventos da Fiep, empolgada. Assim que encerrou suas explanações, o empresário foi, acompanhado de uma das organizadoras do evento, Nereide Michel, conhecer as marcas que participam do Showroom de Negócios. Pai de dois meninos, Benício e Lucca, de dois anos e meio e, de nove dias, ele ficou encantado com as roupas da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa.

A empresa, que produz peças para crianças de zero a três anos, aproveitou a visita de Maia para presenteá-lo. “Vocês não imaginam como estão acertando em escolher como presente algo para os meus filhos”, comentou ao receber as criações da marca. 

                 

Maia ficou surpreso também com a história da Paraiso, que começou de forma inusitada, e hoje, possui mais de 3 mil pontos de venda em todo país. “Para nós, é importante receber o reconhecimento de alguém que está tão antenado ao mundo da moda e dos negócios”, comenta o diretor Comercial, Rafael Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário