Home

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Paraiso Moda Bebê se destaca no Paraná Business Collection (PBC)

Além de receber lojistas de todo o Brasil, a marca encantou um dos palestrantes do evento, Caito Maia. 

 Com uma história de inovação e empreendedorismo, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, foi um dos destaques no Showroom de Negócios, da 7ª edição do Paraná Business Collection (PBC), em Curitiba. As novidades do Inverno 2013 da marca foram expostas nos dias 07, 08 e 09 de novembro, na Fiep do Jardim Botânico.  
Passaram pela feira, lojistas do Brasil todo, inclusive do norte. O Sr. Gelton de Brito, da loja GM Brito (Bebê Legal), de Manaus (Amazonas), é um deles. Apesar de morar em uma região quente, o empresário se encantou com as peças e, fez um pedido das opções com tecidos mais leves, de meia-estação. Segundo ele, a marca é um grande sucesso em sua região. “O que as mães mais elogiam na Paraiso são a qualidade e o detalhe dos produtos”, explana.

No estande da Paraiso, foram expostas peças com modelagens diferenciadas, tecidos exclusivos e novas linhas de produtos. “As criações da coleção de Inverno 2013 surpreenderam os visitantes da feira. O jeans avulso e também nos conjuntos vem com uma pegada moderna. Há ainda, opções em alfaiataria e rugby”, explica o diretor Comercial, Rafael Carvalho. 

Lojas no mundo inteiro e milhões de apaixonados pela marca, esta é a história da Chilli Beans, de Caito Maia. O empreendedor fez questão de compartilhar suas experiências e, deixou a plateia que assistiu à palestra “Pimenta nos olhos.. E nos negócios”, realizada na quinta-feira (08), no PBC, empolgada. Assim que encerrou suas explanações, o empresário foi, acompanhado de uma das organizadoras do evento, Nereide Michel, conhecer as marcas que participam do Showroom de Negócios. Pai de dois meninos, Benício e Lucca, de dois anos e meio e, de nove dias, ele ficou encantado com as roupas da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa. “Vocês não imaginam como estão acertando em escolher como presente algo para os meus filhos”, comentou ao receber as criações da marca.

Segundo o diretor Comercial da Paraiso, Rafael Carvalho, o evento trouxe novas perspectivas de negócios mas, principalmente, aumentou a divulgação da marca. “Recebemos o convite para participar do PBC diretamente da Fiep e do Sebrae/PR. Conseguimos fazer algumas negociações no Showroom e ter um contato mais próximo com os nossos clientes no estande. Além disso, acompanhamos o clico de atualização em Moda  e levamos o nome da marca até jornalistas e pessoas influentes no mundo fashion”, salienta. 

   Representantes da equipe comercial da Paraiso, Rafael Carvalho e Luciane Domingues Pinto.  
                                      
O Sr. Gelton de Brito, da loja GM Brito (Bebê Legal), de Manaus (Amazonas), e o diretor Comercial, Rafael Carvalho.
      
Assessora de imprensa da Paraiso, Luana C. F. de Carvalho, entrega presentes da marca para os filhos de Caito Maia, proprietário da Chilli Beans.  
  
   
Sobre a Paraiso

A marca é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, em Terra Roxa.

A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é considerado a Capital Estadual da Bebê.

Dados
A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de 3 mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção mensal de mais de 140 mil peças.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário