Home

sábado, 1 de dezembro de 2012

Estrela de Carrossel recebe presente da Paraiso Moda Bebê




Para confirmar as tendências do Inverno 2013 e manter-se atualizada em relação às novidades do mundo da moda para a estação, a Paraiso Moda Bebê acompanhou na segunda (26) e terça-feira (27) a Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil (Fit), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Enquanto circulava pelos corredores, a equipe que representou a marca encontrou a atriz, Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina, da novela Carrossel. Na ocasião, a empresa presenteou a mãe da atriz, Silvana, com brindes e roupinhas de bebê.
“A Larissa disse algumas vezes durante entrevistas que gostaria de ter um irmãozinho. Pensamos nesse comentário dela ao elaborar um kit”, comenta o colaborador do departamento de Marketing, Rogério Miike.
Sobre a empresa
A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê. 


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário