Home

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Looks para Réveillon na Praia


Vai passar o réveillon na praia e não sabe ainda como montar seu look? FASHION GOOD, vai dar algumas dicas de como se vestir de uma maneira elegante. Uma das principais dicas é investir em vestidos, pois são frescos, e confortáveis, além de super fofos para a ocasião.    

                                                                     

Para quem gosta de sofisticação opte por modelos de vestidos que tenham aplicações de metais nas alças, bordados, e também modelos com renda. Quem gosta de algo mais luxuoso que tal um belo vestido longo? além de está em alta esse modelo deixa a mulher super elegante. Nos pés o ideal é optar por sandálias rasteiras, mais se quiser pode também investir também em salto, desde que o salto seja pequeno.



Se gostar de algo mais simples, use vestidos sem aplicações ou com bordados com menos sofisticação. O comprimento pode ser do curto ao médio. Modelos que sejam tomara que caia, de um ombro só, são ótimos para essa estação que é o verão, já que  é a estação do réveillon, ficam perfeitos. Nós pés as rasteirinhas são mais uma vez muito bem vindas.

                                                    
                                      


Quem não gosta muito de vestidos pode apostar nos shorts, que é uma peça também muito confortável, e casual. É uma ótima opção para um réveillon na praia. E para completar seu look use blusinhas, batas, ou até mesmo blusas transparentes. E não se esqueça dos acessórios como pulseiras, e Max colares estão super em alta.
                                           
Fonte imagens: Google                               
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário