Home

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Modelos de Blusas de Cetim - Verão 2013


As blusas de cetim fizeram sucesso no ano passado, e em 2013 não será diferente. Elas irão aparecer em alta com os modelos regata, de um ombro só, ou tomara que caia. Essas blusas deixam um visual bastante sofisticado, devido ao fato do cetim ser um tecido fino, mais também ao mesmo tempo moderno. 

                         

As blusas de cetim são lindas e pode - se fazer diversas combinações como por exemplo: blusas de cetim com shorts, saias curtas, saias longas, calças jeans. As combinações poderão ser usadas no dia a dia como também em uma baladinha, ou até mesmo em ambientes formais. Em ambientes formais uma dica é optar por uma bela calça jeans, com uma blusa de cetim mais comportada.  

                     

Com relação as cores, elas poderão vir em cores fortes, e também em cores claras, lembrando que o amarelo está em alta no verão 2013 e é uma boa pedida montar um look com uma blusa de cetim dessa cor. E não esquecendo também das blusas de cetim estampadas, que são a cara do verão. 

                                                                 
                                                 
                                              

E para incrementar seu look, complete com acessórios: um Max colar, ou uma Max pulseira. Pois são acessórios que estão super em alta nesse verão 2013, e dá um toque todo especial no seu visual.


Fonte imagens: Google                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário