Home

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Paraiso Moda Bebê doa materiais escolares para escola de Terra Roxa – PR

A Escola Municipal Rainha dos Apóstolos, escolhida pela marca, atende mais de 260 estudantes do pré ao quinto ano.

As crianças da Escola Municipal Rainha dos Apóstolos (Terra Roxa / PR) que ainda não possuíam os materiais escolares necessários receberam nesta terça-feira (26), um apoio da Paraiso Moda Bebê. A marca doou cadernos, lápis de cor, tesouras, réguas, entre outros itens básicos para incentivar o desenvolvimento das atividades educativas na instituição de ensino que atende mais de 260 estudantes.
 Segundo a diretora, Inês Zavadzki Sônego, estão chegando crianças de outros municípios e, algumas delas, não têm a maioria dos materiais necessários. “Vamos distribuir os itens entre os alunos que ainda estão sem. Além disso, eles servirão para a reposição dos produtos que forem se esgotando”, explica.
A representante do departamento de Recursos Humanos, Taciane Jacoboski, explicou que o principal objetivo da doação é incentivar a educação de qualidade. “Depois de disponibilizar os materiais necessários para os filhos dos nossos colaboradores, decidimos contribuir também com uma das escolas mais carentes do município”, discorre. “Se queremos fazer a diferença, temos que olhar primeiro ao nosso redor”, completa.

Na foto, da esquerda para a direita, a coordenadora pedagógica Najila Lobato Maconato, o orientador Luiz Carlos Ferreira, a diretora Inês Zavadzki Sônego e a colaboradora do departamento de Recursos Humanos Taciane Jacoboski.
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário