Home

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas de peças para bebês de 0 a 1 ano

                                                 

Toda mãe fica na dúvida na hora de montar o enxoval para o bebê, mas o que elas tem que ter em mente, é que o conforto é primordial. Por isso a Paraiso Moda Bebê vai dar algumas dicas de peças que são essenciais para as crianças de 0 a 1 ano.

                              




Na hora da compra procure por peças práticas, como os macacões com pezinhos da Paraiso. Eles são ideais para o inverno, pois deixam o bebe ainda mais quentinho. Como os pequenos crescem muito rápido, eles vão perdendo as peças.
Para aumentar o tempo de utilidade deste tipo de roupa, foram confeccionadas referencias que possibilitam a retirada do pezinho. É só cortar e virar a ribana para baixo. Ele fica perfeitinho, como se tivesse sido costurado sem o pezinho.

                                   



Lembre-se, conforto nesta fase é super importante, por isso procure peças da linha filhotes. Misturando conforto e delicadeza, a Paraiso desenvolveu peças com a temática de bichinhos. O principal objetivo foi transmitir nas roupas, o amor fraterno e incondicional que os pais sentem pelos seus “filhotes”.

                                        


                                


Anotou? Então na hora da compra siga essas dicas que com certeza o seu bebê irá receber muitos elogios.



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário