Home

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Agência Désir realiza encerramento de oficina artística com espetáculo sobre Niterói

Alunos que tiveram lições sobre Teatro, Expressão Corporal, Vídeo e Passarela emocionaram a platéia ao reviver parte da história da “Cidade Sorriso”.

                          



A agência Niteroiense Désir realizou na última quarta-feira (03), no teatro Abel, em Niterói, o encerramento da Oficina de Abertura Cênica. Para comemorar, os alunos do curso encenaram o espetáculo “Te amo Niterói”, que emocionou aos convidados com um retrato de parte da história da “Cidade Sorriso”. Na platéia, além dos familiares e amigos dos formandos, destaque para o ator Rafael Zulu e o diretor do grupo Papel Crepom, Eduard Roessler.

              


       




A diretora da Désir, Marleide Morais, aproveitou para agradecer e homenagear Roessler, um de seus grandes incentivadores para a abertura da agência e destacar a importância da oficina. “Se hoje somos reconhecidos pelos produtores de elenco e diretores nacionais e internacionais como uma das melhores, muito devo ao estímulo de meus amigos”, conta.  “As aulas irão abrir muitas portas para esses jovens que almejam ser reconhecidos como artistas. Estamos muito felizes em participar de uma importante etapa na formação desses modelos e atores que, com toda a certeza, estão mais preparados para ingressarem em comerciais, novelas, campanhas publicitárias, filmes e programas de TV”, completa.

        


      


      



Sobre a Oficina
Depois de cinco meses de aulas, com lições sobre Teatro, Expressão Corporal, Vídeo e Passarela, cerca de 90 crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos, deram o primeiro passo para ingressar no meio artístico. Entre os formandos, está Marina Barreto, filha do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que acompanhado da esposa, fez questão de prestigiar a jovem.

A expectativa é que Marina consiga uma boa colocação no mercado, assim como Isabelle Drummond e Vitor Figueiredo (o Samuca, de Flor do Caribe), talentos lançados pela Désir. “A agência é uma das maiores do mercado e colocou em seu corpo docente, os melhores e mais bem relacionados professores”, explica a diretora Marleide. “Estudar e ter contato com quem conhece bem o meio é um passo muito importante para quem quer ser artista”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário