Home

quarta-feira, 24 de julho de 2013

LOORS inaugura sua primeira loja


A Loors, marca de jeans wear, inaugurou na última segunda-feira (22), sua primeira loja própria, no Shopping Vitória Régia, em Indaial (SC) - até então, a venda dos produtos para as lojas multimarcas era realizada por representantes, espalhados em regiões de todo Brasil. O ponto foi escolhido
pela tradição e pela localidade, afinal, há mais de 25 anos, é uma das principais paradas das excursões de compras que passam pelo polo de Santa Catarina.

Para recepcionar os lojistas que passaram pela loja, a marca preparou uma apresentação da nova coleção de verão,inspirada no romantismo das flores.

Segundo Júnior Lorensini, diretor comercial, será aberta outra loja em Maringá (PR), já no próximo mês. “Nosso objetivo é agregar visibilidade à marca e facilitar o acesso dos nossos clientes aos produtos”, explica.

Sobre a Loors
Com um refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional.

Produz peças jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha plus size (tamanhos 42 ao 52).

História

A ideia de uma marca própria de Jeans Wear surgiu desde muito cedo na vida dos irmãos Luciano e Júnior Lorensini, principais administradores da Loors.
Seus pais, Vladimir e Aparecida, já com experiência na fabricação de jeans, iniciaram sua empresa no início de 86, em Altônia (PR). Além de produzir para sua indústria, com o tempo, eles começaram a facção para costurar outras marcas.

O trabalho de terceirização acabou se tornando prioridade e a marca própria foi deixada de lado. Em 2008, Luciano, já com experiência na administração de facções, decidiu retomar a produção e iniciar a fabricação das roupas da Loors. O irmão mais novo, Júnior, deixou de atuar como dentista e professor universitário para ser um dos gestores da indústria.

O nome “Loors” é a abreviatura do sobrenome dos irmãos, o que destaca a importância que seus administradores dão para a família e à administração familiar.

Com pouco mais de cinco anos de mercado, a Loors, hoje sediada em São Jorge do Patrocínio, já se tornou referência no Brasil. Lançando tendências, a marca conquista clientes que apreciam a contemporaneidade e a inovação do mundo da moda.


Local: Rua Das Nações, 77, Indaial, Brasil – Shopping Vitória Régia, lojas
40 e 41.
Horário de funcionamento: 3h às 12h.
Mais informações: 47 3333 2312 ramal 280
 
  


Redação: Fashion Good 
Parceria e texto: LOORS                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário