Home

sábado, 27 de julho de 2013

Modelos de Vestidos de Noiva para Plus size

                                     

Em 2013 as noivas plus size vão encontrar os mais variados modelos de vestidos para esse dia tão esperado. As Noivas mais cheinhas devem tomar um certo cuidado na hora de escolher seu vestido de noiva para que não apareça aquelas indesejáveis gordurinhas no vestido, então na hora de escolher o vestido o ideal é optar por tecidos mais compactados ou foscos evitando o volume.

                                                







Caso seja baixinha você deve tomar um certo cuidado ao escolher modelos tomara que caia, pois estes modelos tendem a deixar o  corpo visivelmente mais achatado e transparecer as gordurinhas das costas. Decotes U e V são os mais aconselhados para as noivas plus size pois além de valorizar o colo, dão uma alongada na silhueta.      

         






Vestidos marcando a cintura, com drapeado afinam a silhueta e além do mais dão um toque a mais no vestido, ou seja todo um charme.  Caso a noiva possua braços um pouco largos a dica é na hora da escolha optar por modelos com mangas ou com um bolero com tecido de renda que além de lindo está super em alta.        

                                             
                                                             
                                         


Redação: Fashion Good
Fonte Imagens: Google
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário