Home

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tendências de Vestidos para Madrinha de Casamento - 2014

                                           


A madrinha se preocupa sem dúvida bastante para esta impecável no casamento assim como a noiva, e pensando nisso vamos abordar quais as principais tendências de vestidos que estarão em alta em 2014 que são indispensáveis para esse momento tão especial.
          
 



 Em 2014 as principais tendências são peças bordadas, tons metalizados, aplicações de flores e tule, ou seja, peças bem trabalhadas e com um toque todo especial.





As flores que aparecem nos vestidos grandes ou pequenas remetem ao estilo romântico. O tule também está super em alta principalmente em peças que são do modelo sereia, mais também está presente em vestidos mais armados. O glamour fica por conta das peças bordadas em pedrarias que também serão uma forte tendências, mais tenham cuidado na hora da escolha dos acessórios pra não exagerar. 

               



Os modelos com tons metalizados também aparecem em 2014 podendo vir prateados, dourados ou até mesmo coloridos. Esses modelos dão um toque de modernidade, ideais para madrinha que gosta de fugir do tradicional.




Fonte imagens : Google
Redação: FASHION GOOD            

Nenhum comentário:

Postar um comentário