Home

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tendências de cortes de cabelo para 2015

                                                         

Em 2015 a tendência são os cabelos soltos e naturais, garantem o movimento do cabelo além do realce dos traços femininos. Mostraremos a seguir algumas tendências de cortes para 2015.


  • Corte bob
É  um dos cortes que estará em alta em 2015 e tomou conta das passarelas, como também, dos eventos de moda. É muito parecido com o corte chanel, sendo que seu comprimento é um pouco acima dos ombros.

 

Existe também o long bob que apresenta a base reta e a  parte da frente um pouco mais comprida do que a detrás. Esse corte é ideal para aquelas mulheres que não querem radicalizar muito na hora de mudar o visual. 

  •  Corte  de cablo estilo Joãozinho


É um corte bem curtinho que fica ainda mais bonito com cabelos desfiados e comprimentos assimétricos. Sem dúvidas é uma mudança radical no visual, principalmente para quem tem os cabelos compridos. Esse tipo de corte é ideal para mulheres que possuem os traços do rosto delicado. 

   






  • Cabelo que é chamado de "Não corte" 

Essa tendência "não corte" é deixar os cabelos de forma natural, ou seja, com fios naturais, cachos soltos, pontas desconectadas. Acarretando em um visual mais despojado e super estiloso. 

         

  • Corte de cabelo médio e ondulado
O corte médio e ondulado também está super na moda, e é ideal para mulheres que querem mudar para um visual mais moderno. 


 

Fonte Imagens: Google
Redação: Fashion Good 

Nenhum comentário:

Postar um comentário