Home

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Modelos de Vestidos para Debutantes 2014

                                                       

Separamos alguns modelos para vocês se inspirarem nos belíssimos modelos de vestidos para debutantes 2014, lembramos que não vendemos nenhum dos modelos nem alugamos, as imagens são apenas para ilustração e inspiração na hora da escolha do modelo. 






Para essa ocasião tão especial que é um rito de passagem, onde a menina está virando mulher é indispensável um vestido de acordo com a ocasião, ou seja, a escolha do modelo do vestido deve ser feita com cuidado garantindo assim que a debutante sinta-se bem e lindíssima na hora da festa. Em 2014 a tendência são as cores: rosa bebê, nude, pérola, lilás, chá, dentre outras. 





 Em 2014, os modelos de vestidos clássicos estarão em alta, assim como os vestidos curtos.




Fonte Imagens: Google
Redação: Fashion Good 

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tendência 2014 - Saias Rodada

                                                   


Lindas e versáteis, as saias rodadas caíram no gosto da mulherada. Podendo ser usada tanto durante o dia, como também, a noite, em ocasiões formais e informais.  A forma como a saia rodada pode ser usada depende do tipo de tecido a qual  é fabricada e também da composição do look. 





Para ocasiões informais a dica é investir em composição com regatas, tops, cropeds. Agora se optares por um look formal aposte na composição camisas, tricot. Os pés necessitam em ocasiões formais de um lindíssimo salto alto.  




Outra dica importante: evite usar blusas com muito volume, pois o movimento do tecido através da saia. 


Fonte imagens: Google
Redação: Fashion Good 

domingo, 24 de agosto de 2014

Tendência Casacos de Tricô

                                                   


Nesse friozinho que está fazendo buscamos logo nos aquecer, e não há nada melhor do que se aquecer e permanecer linda e estilosa. Separamos alguns modelos de casacos de tricô, além de lindos são super elegantes e tendência nesse inverno. 




São diversos  modelos lindos fabricados, que deixam as mulheres mais femininas e jovial. Em 2014 essa forte tendência invadiu as passarelas e vitrines, trazendo para o público a elegância do inverno. 





As peças de tricô conquista o público tanto feminino, como também, masculino. Pois atende as exigências de ambos.




Fonte imagens: Google
Redação: Fashion Good